terça-feira, 10 de maio de 2011


(...) Minha alma viajante, coração independente
Por você corre perigo
To afim dos teus segredos
De tirar o teu sossego
Ser bem mais que um amigo

Não diga que não
Não negue a você
Um novo amor
Uma nova paixão

Diz pra mim...
Tão longe do chão
Serei os teus pés
Nas asas do sonho rumo ao teu coração
Permita sentir
Se entrega pra mim
Cavalgue em meu corpo,ô, minha eterna paixão 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diario de uma paixão ♥

As Palavras de amoor ...


                     " Não sou nada especial , disso estou certo.Sou um homem comum,com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome,em breve,será esquecido,mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim,isso sempre bastou "
                                                                                                                 ( Noah Calhoun )


Depois deste filme , resolvi que, vou viver de uma forma diferente ,esquecer de pequenos detalhes e me preocupar com coisas que realmente importa :

"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente"

Melhores ♥


Eu ouvi palavras ditas com carinho ,de que na vida ninguém é feliz sozinho ,e você é um alguém que sempre me fez bem ,me protegeu e me tirou de todo perigo ,e quando eu precisei você chorou comigo ,valeu por você existir, é tão bom te ter aqui.Eu rezo e peço pra Deus cuidar ,a sua vida abençoar ,vou correr por você até o fim ♫ 

                     -   Obg por estarem sempre cmg , por me apoiarem quando eu mais preciso , por secar minhas lágrimas quando choro , por rirem comigo , por me darem aqueles super abraços , enfiin , tantas coisas a agradecer ... mas saibam que sem vocês a minha vida não tem cor , e é tudinho PRETO&BRANCO , são tudo pra mim ! Passar momentos a lado de vocês , é como se fossem únicos , sem explicações ... é sim um amor sincero, amor que não se medo , que não se compara a mais nenhum outro . Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♫ .
Amizade que nem a de vocês , tem que ser guardada no peito ,lembrada com muito carinho, pois são pessoas raras , que não se encontram em qualquer esquina, são vocês que contribuem com a minha felicidade,para o meu crescimento , para a minha vida , até mesmo sem eu percebeer ! Mas o que mais vale a pena é saber que são amigas muito importante para mim sz

Amo vocês Meninas