sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando fazemos tudo ...

... para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho. O de mais nada fazer.

E será inútil esforçar-se para ...

... esquecer - tudo o que um dia se misturou carregará consigo partículas do outro. Talvez venha o arrependimento, o recomeço, as cores voltem a brilhar como antes - mas não se pode contar com isso. Não se pode contar com nada. O único caminho viável é viver e correr o sagrado risco do acaso. E substituir o destino pela probabilidade.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nunca Desista ...

Nunca desista de um objetivo...Você sempre tem que acreditar que é CAPAZ e que vai conseguir. Uma prova dificil, uma tarefa complicada no trabalho,problemas na família ou como nosso amiguinho ai da foto ao lado...Desistir jamais!
Não desisti , e cheguei quase onde eu queria , orei muito para que acontecesse , agora é só seguir em frente , me esforça ao máximo , que no final o resultado vai ser sim o que eu sempre sonhei =DD .
Primeiramente agradeço a Deus por me dar está oportunidade , e em segundo para os que acreditaram que eu seria capaz de entrar na CCZ , Obrigada sim pela força de todos =DD 

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A VIDA ...

A única coisa que podemos reclamar da nossa vida, é que só vivemos uma, para amar, sorrir, brincar, correr, ser feliz. Nossa vida pode ser tudo o que queremos, então devemos aproveitá-la o máximo possível porque infelizmente ela é única e tudo que sonhamos, realizamos como num passe de mágica, cuide e aproveite sua vida, você só terá ela para VIVER !

O problema dos novos

Em Porto Seguro , foi o começo de uma nova vida para mim =] !

... começos é que eles precisam de algo para terminar.Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.

Melhor amiga ♥

5 anos de amizadee não é brincadeira =DD !
... obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, aaah maal nada, é apenas a verdade né amiga? haishai obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, por todas as mensagens, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível *-* Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair dela! te amo, te amo, te amo pra sempre 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Babado Novo !

Melhor Show , Babado Novo !

vai descendo , vai descendo ,
vai subindo , vai subindo ,
joga lá no céu , no céu , joga lá no céu
joga lá no chão , no chão , joga lá no chão (8)

(...)

Faço cada noite o balanço do meu dia: se ele foi estéril como educação pessoal, sou impiedoso com os que me fizeram perdê-lo... A vida corriqueira tem tão pouca importancia, e se parece tanto; a vida interior é difícil de dizer, há uma espécie de pudor, é tão pretencioso falar a respeito. Você não pode imaginar como é a única coisa que importa para mim, o que modifica todos os valores, até meus julgamentos sobre os outros... Antes de tudo, sou duro comigo mesmo, e tenho todo o direito de renegar nos outros o que renego ou corrijo em mim.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OOOOOH TRAJEDIA

Eu , João , Gi e Lari !Churras no Rio =]
Passei momentos inesqueciveis em MG-Ninheiras . Conheci pessoas , que ao menos poderia saber  que  um dia a nossa amizade se tornar-se tão mas tão forte , pessoas que fizeram falta no resto da viajem . Mas que ficaram guardadas para sempre ! Em MG , fizemos tudo em grupo sem ao menos deixar um para tráz . Nosso Primeiro passei juntos foi no rio , teve um churrasco massa lá =D.
Depois deste dia , a bagunça começo , só voltavamos para casa , pra toma banho e dormi ! foram os melhores 9 dias passados em MG .
João , Gi , Dell , Lari e Eu . A 1º festinha na casa do Cat =D
Teve a festa na casa do Cat , esse carinha é massa , super gente boa e simpatico , já chamo agte pra faze a baderna lá . Foi tdo de bom  , mas foi assim festas vem e festas vai . Tem mta coisa pra conta , muiiiiiiita trajédia aconteceu . Mas foram trajédias de dá risada , que jamais sairá de nossas memórias .

E com certeza , foi o melhor natal que eu já passei ao lado de grandes amigos =DDDD .
Lazanhaa , Gi , Laaarisa , Eu , Mexe o Balaio , Cat e Bicicletinha =D 
Agraa , torcendo pra que ano que vem , passamos grandes aventuras juntos de novo =D .