sábado, 15 de janeiro de 2011

Matando a Saudades =D

João , Gi , Dell , Lari e Eu

Viver os sonhos
Tudo que acontecer
Fazer amigos
Mas amigos prá valer...

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês  

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

=D

Passei por tantos lugares sombrios , por tantas estradas esburacadas, passei por aqueles caminhos com pedras , passei e o passado só me fez ser oque hoje eu sou , lembranças que sempre ficaram na memória por mais que tentassemos esquecer , essas lembranças ficam travadas entre o caminho de nosso coração e nossa mente. Quantas vezes pensei a noite quem sou eu? , quem realmente se preucupa comigo , será que amanha vou acordar e sentir o mesmo amor que sinto por tal pessoa , como uma palavra um ato inutil pode destruir , a moral , a personalidade de alguém , o seu inimigo é o seu amigo/a mais proximo ,ele sabe os seus pontos fracos , sabe oque fazer para te abalar psicologicamente .Por isso não gaste o seu tempo com alguem que não te fale um EU TE AMO , a vida é curta , ame , faça amor , ria , seja feliz pois um dia você pode falar aproveitei a vida e vou morrer em paz. !

Para mim ...

É extremamente cansativo mostrar as pessoas, o que você realmente não tem como demonstrar. Amor não esta no coração, diferente do que dizem, as pessoas amam com o cérebro e é com esse mesmo cérebro que eu vou sempre pensar, antes, duas vezes, em quem amar! Não sou uma pessoa fria, eu tenho sentimentos e acho imensuravelmente imaturo das pessoas dizerem que são que não os têm. Todos temos. Dizer que não ama ninguém, é o maior ato de anti-narcisismo. Porque eu, eu me amo, me adoro, me idolatro, sou a melhor, com todos os meus defeitos e com todas as minhas qualidades, eu sou a pessoa mais perfeita desse mundo, para mim.

Melhores S2

amigas-irmãs é aquela, que, as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome.. mas está no seu coração, pra sempre. e é com elas que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida :) Amo Muito Vocês Duaaaas , Minhas melhores =D

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...

Passei por tantos lugares sombrios , por tantas estradas esburacadas,passei por aqueles caminhos com pedras , passei e o passado só me fez ser oque hoje eu sou , lembranças que sempre ficaram na memória por mais que tentassemos esquecer , essas lembranças ficam travadas entre o caminho de nosso coração e nossa mente. Quantas vezes pensei a
noite quem sou eu? , quem realmente se preucupa comigo , será que amanha vou acordar e sentir o mesmo amor que sinto por tal pessoa ,como uma palavra um ato inutil pode destruir , a moral , a personalidade de alguém , o seu inimigo é o seu amigo/a mais proximo ,ele sabe os seus pontos fracos , sabe oque fazer para te abalar psicologicamente .Por isso não gaste o seu tempo com alguem que nãote fale um EU TE AMO , a vida é curta , ame , faça amor , ria , seja feliz pois um dia você pode falar aproveitei a vida e vou morrer em paz !

Sabe qual é meu maior medo?

É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inveja , é a falta de Capacidade --'

"A inveja é um vírus q se caracteriza pela ausência d sintomas aparentes, O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde"


                                                                                                                                                           (Zuenir Ventura )

Bjiiin Pra você , OTARIAA =@
             


                                                                           Morraaaaa minha filhaa U.U

domingo, 9 de janeiro de 2011

O MILAGRE fará com que vocês tbem acredite no amor !

"O milagre é suave como a seda e gloriosamente doce "
" As complexidades de O milagre são dignas de aplausos  . Detalhes importantes da vida das principais personagens são únicos e explorados com o mesmo vigor empregado para a resolução do mistério das luzes fantasmagóricas"

Palavras de Nicholas Sparks , escritas no livro O MILAGRE .