sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

=D

Passei por tantos lugares sombrios , por tantas estradas esburacadas, passei por aqueles caminhos com pedras , passei e o passado só me fez ser oque hoje eu sou , lembranças que sempre ficaram na memória por mais que tentassemos esquecer , essas lembranças ficam travadas entre o caminho de nosso coração e nossa mente. Quantas vezes pensei a noite quem sou eu? , quem realmente se preucupa comigo , será que amanha vou acordar e sentir o mesmo amor que sinto por tal pessoa , como uma palavra um ato inutil pode destruir , a moral , a personalidade de alguém , o seu inimigo é o seu amigo/a mais proximo ,ele sabe os seus pontos fracos , sabe oque fazer para te abalar psicologicamente .Por isso não gaste o seu tempo com alguem que não te fale um EU TE AMO , a vida é curta , ame , faça amor , ria , seja feliz pois um dia você pode falar aproveitei a vida e vou morrer em paz. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário