sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu sou aquela , enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.
Aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplismente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU.! minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser ! 





Muitos me conhecem , poucos sabem da minha vida. ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles.



Vai ser SEMPRE O MEU MELHOR ...
Ree , obrigada por sempre estar do meu lado , por me aconselhar , por dá puxão de orelha , por tdoo mesmo !
Sem você meu mundo fica PRETO&BRANCO , mesmo a distancia , mesmo não te conhecendo pessoalmente , é como se eu te conhece-se a milhares de anos , fou uma benção Deus ter colocado você na minha vidinha ! 
Como a Leh diz : - Você é a nossa SDÇ ... e nda e nem ninguem vai faze com que agte não se fale mais , um dia se Deus quise e eu sei que ele que , agte vai se encontra em qualquer lugar deste mundo , ou melhor você vai vim aqui me vê RUM , rss ... Sabe , não sei como explica o que sinto por você , um amor tãao fortee , você é meu MELHOR AMIGO , meu IRMÃO , meu MARIDO  , é tdo mesmo =D ... BENHÊ eu te amo demais !Obrigada por ser quem  tu és , e obrigada por ter feito uma grande mudança na minha vida viu ?! ... sabe,muita gente passa pela nossa vida mas poucas nos marcam,mas é FATO você  me marcou,com seu jeito cativante meigo que eu adoroo *-----* por tudo que agnte passou e ainda vai passar   ' 


Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre


Essas são palavras chaves quero que você se lembre  
                                       


TEAMO MUITO , MEU MELHOOOOOR 

Bipolar , inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social ( mas só qdo qro ). Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.


Bjiiin =*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Talvez um dia você PERCEBA ...


o TANTO que eu te quiz, que eu faço falta na sua vida ,talvez um dia no meio de tantas ,posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso , pode ser tarde demais é eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A vida é sua e você é como uma borboleta, suas probabilidades de sair do casulo são as mesmas de não sair, digamos que 24 horas seria uma vida, e você nem se quer recebe algum manual de como você deve viver, mas você vai estar em um jardim com outras borboletas, e elas também não vão ser imortais, e você vai poder voar passar por riscos, e se alguém cortar suas assas? Pelo menos você pode voar, e se você não tivesse corrido esse risco sua vida acabaria da mesma forma, mais cedo ou mais tarde!

Saudade é como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Vou sentir a maior saudade de vocêeees meninas  , EMYGDIÂO sempre no meu coraçãao <3

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha Música =] !


Heei , tu quer estudar ? quero não...
Não quer por que? por nada não...
Quer trabalhar ? HAN HAN ...
Não quer por que?

Vou não, quero não, posso não,
meu PC não deixa não ,
não vou não, quero não

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam...eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dados tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?"



                                Bjiiiin =*

Preta Fididaaaaa S2

Que saudades de você amiga ,das nossas apostas, brincadeiras Planos e confidências , dos momentos que sorriamos juntas , que chorava-mos uma no colo da outra , dos abraços apertados... Saudade até dos poucos desentendimento , ... Saudade que levo no coração , com tanto carinho guardando lembranças e um amor especial =DD... Pela amiga que nem o tempo e nem a distância conseguem apagar... Amiga TEAMO SUA PRETAA <3!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

=*

Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'
Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Melhoor Diaa *-----*

Com elas é tdo diferente ! Churrar na casa da Tia hje , juntos com grandes amigos de MG, matando a saudade rss ... Depois fomooos para um barzinhooo , nossa tdooo de bom , até um babáa eu consegui arruma ! O Trio Tragédia entro em açãao =DD