sábado, 22 de janeiro de 2011



Vai ser SEMPRE O MEU MELHOR ...
Ree , obrigada por sempre estar do meu lado , por me aconselhar , por dá puxão de orelha , por tdoo mesmo !
Sem você meu mundo fica PRETO&BRANCO , mesmo a distancia , mesmo não te conhecendo pessoalmente , é como se eu te conhece-se a milhares de anos , fou uma benção Deus ter colocado você na minha vidinha ! 
Como a Leh diz : - Você é a nossa SDÇ ... e nda e nem ninguem vai faze com que agte não se fale mais , um dia se Deus quise e eu sei que ele que , agte vai se encontra em qualquer lugar deste mundo , ou melhor você vai vim aqui me vê RUM , rss ... Sabe , não sei como explica o que sinto por você , um amor tãao fortee , você é meu MELHOR AMIGO , meu IRMÃO , meu MARIDO  , é tdo mesmo =D ... BENHÊ eu te amo demais !Obrigada por ser quem  tu és , e obrigada por ter feito uma grande mudança na minha vida viu ?! ... sabe,muita gente passa pela nossa vida mas poucas nos marcam,mas é FATO você  me marcou,com seu jeito cativante meigo que eu adoroo *-----* por tudo que agnte passou e ainda vai passar   ' 


Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre


Essas são palavras chaves quero que você se lembre  
                                       


TEAMO MUITO , MEU MELHOOOOOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário