sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

        
  - Que eu nunca perca  a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Ele fez pra mim , TE AMO REEH

Sou nada mais que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou.. 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

 éee agraa só vai dá tragédiia , somos a dupla infaliveel =P

                                                
GI AMO VOCÊ MANINHAA =d
"O anel de casamento é colocado no dedo anelar da mão esquerda, porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chacará =]

Passar momentos com vocês são sim demais ! OOh Feriado fera , ainda descobri que tenho o poder de atrair tragédia viu G.G
tanta coisa que hje aconteceu , descobri varias coisas , que jamais poderia imaginar , fiz amizade com 1 pessoas que jamais sonhava em fazer ... enfin , foi um dia mto mto bom , só tirando que estou super iper mega queimada rss ... e saudades da Ana Cosméticos =//


... e tem a mair , ainda chegando em casa , o tragédia 2 liga pra minha irmã e fica na duvida , É OU NÃO É O DO 15 ? , bom quem estiver lendo deve estar panguando na historia aqui , mas enfin ,  a Gisele entende rss ... e só amanhã para desvendar , se é realmente ou não rss !


                                            Bjiin =*

domingo, 23 de janeiro de 2011



Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você já sentiu a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
Eu ainda tenho a semente

Você disse "siga em frente"
Pra onde vou?
Acho que "segundo melhor"
É tudo que eu vou conhecer