quinta-feira, 30 de junho de 2011



Você me assusta. Quando eu te sinto por perto meu coração vai a mil que até parece que vou dá um ataque cardíaco. Você me deixa desatencioso, ando na rua a ponto de ser atropelado porque minha cabeça está longe pensando em você. Eu jogo tudo para o alto, cada minuto ao seu lado é valioso e com isso deixo meus compromissos todos para depois. Eu sempre acordo atrasado, porque você invade meus sonhos e por lá quero ficar. As pessoas às vezes ficam irritadas contigo porque a cada dez assuntos onze é sobre você. Eu saio de casa sempre esquecendo algo, ou é dinheiro, trabalho e qualquer dia desses esqueço de colocar alguma parte de roupas, porque meu pensamento esta em você. As pessoas brigam comigo, falam que minha voz já esta irritando e pedem para eu ir cantar em outro lugar.  E agora paro e penso “Olha que perigo você na minha vida”, mas eu nunca disse que eu não gostava de adrenalina


Uma das fases mais difíceis da adolescência, é a descoberta do amor. Aquele primeiro amor que achamos que vai ser para sempre. Fase das promessas, que um dia acabam sendo quebradas. Época de noites sem dormir pensando em alguém. Saudade imensa, arrependimentos, muito amor para dar e pouca pessoa para receber. Sorrisos falsos, momentos inesquecíveis, quedas, tristeza,incertezas… É da adolescência que levamos as melhores lembranças e não é preciso ser velho para saber disso. É da adolescência que levamos os amigos verdadeiros e é na adolescência que conhecemos o amor verdadeiro ou pelo menos aquele amor inesquecível.




Pra mim, homem de verdade é aquele que sabe tratar uma mulher como ela realmente merece, e que nao tem medo ou vergonha de demonstrar aquilo que sente, esse pra mim é o verdadeiro homem.