segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diario de uma paixão ♥

As Palavras de amoor ...


                     " Não sou nada especial , disso estou certo.Sou um homem comum,com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome,em breve,será esquecido,mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim,isso sempre bastou "
                                                                                                                 ( Noah Calhoun )


Depois deste filme , resolvi que, vou viver de uma forma diferente ,esquecer de pequenos detalhes e me preocupar com coisas que realmente importa :

"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário