sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lindas , perfeitas dominou meu coraçãoo (8) … meninas amor vocês viiu , obrigada por fazerem das minhas manhãs as melhores <3 Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória.Essas pessoas são tão ditas como AMIGAS, e as levarei para sempre no meu coração . As vezes pelo simples fato de terem cruzado no meu caminho…As vezes pelo simples fato de terem dito uma única  palavra de conforto quando eu precisei…As vezes por me ter dado um minuto da sua atenção e me ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas … As vezes por ter confiado em mim e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas .Isso é ser AMIGO: é ouvir ,é confiar , é amar , e AMIGOS de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma são indestrutíveis ! 

A vocês  AMIGAS , são muito  especiais e importantes para mim…EU AMO MUITO VOCÊS . A amizade de vocês para mim tem um valor enorme, e nada que eu faça pra vocês pode ser tão especial ou mais significativo do que a amizade de vocês para mim!
Obrigada por serem MINHAS AMIGAS  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário